As melhores Facas Esportivas Muela

Falaaaa galera, tudo certo com vocês?

 

Fala pra gente, uma faca esportiva top de verdade tem que ser de alta qualidade, muito bem-feita, ter aquela estética única e servir para qualquer situação não é mesmo? É por isso que no blog de hoje nós trouxemos alguns modelos da MUELA, especialmente para os apaixonados por cutelaria!

 

Bora lá?

 

Sobre a marca MUELA

 

A MUELA é uma cutelaria espanhola que ganhou o coração dos amantes de cutelaria em todo o mundo!

 

Os modelos têm um design sofisticado e que transmite todo o alto padrão de qualidade estabelecido pela marca.

 

Pra você que curte facas esportivas, com uma pegada mais sofisticada e de alta qualidade, com certeza vai se impressionar com os modelos da MUELA.

 

Os modelos escolhidos para o blog de hoje têm uma pegada esportiva, com detalhes simplesmente impressionantes.

 

O aço escolhido para a lâmina das facas é o Aço Vanádio Molibdênio, que é um material altamente resistente e possui grande resistência a corrosão, garantindo um produto de alta durabilidade.

 

Todos os modelos da marca apresentam detalhes únicos e diferentes de qualquer outra faca esportiva que você já viu.

 

Modelos de MUELA

 

Faca Esportiva Gaúcha 12R

 

 

No estilo campeira, a faca esportiva modelo Gaúcho 12R contém formato característico para quem lida com o campo, além de seu punho ser totalmente em madeira Rosewood (madeira rosa) com lâmina produzida em aço Molibdênio Vanádio, aço esse escolhido para a fabricação das facas da marca.

 

É uma faca ideal para aqueles que necessitem de uma empunhadura ergonômica, tornando as atividades ao ar livre mais seguras e eficientes. Além disso, esse modelo conta com bainha para transporte feita em couro marrom de alta qualidade. Fala sério, esse produto é excepcional e será uma excelente escolha.

 

Faca Esportiva Bisonte 11AP

 

 

A Bisonte 11AP é muito procurada por sua camuflagem no padrão Realtree, tanto no guardamão quanto no punho, sendo um item totalmente moderno, único e funcional em sua categoria.

 

A lâmina inteiriça tem sua fabricação em aço inoxidável mixado com o Molibdênio Vanádio, que, apesar de ser difícil de manusear pelos cuteleiros, formam as facas mais precisas do mundo.

 

Sua lâmina tem 4,5mm de espessura e 130mm de comprimento, proporcionando cortes acurados.

 

Esse modelo ainda  acompanha uma bainha em couro com a mesma estampa da faca, com passante para ser aclopado conforme sua necessidade. Show de bola não é mesmo?

 

Faca Esportiva ELK 14R.I

 

 

Esse é aquele tipo de modelo que impressiona no quesito: ACABAMENTO!

 

É uma faca feita para suas aventuras ou para sua coleção. Ela é fabricada em Aço Vanádio Molibdênio, sendo assim, possui uma grande resistência a corrosão e grande durabilidade.

 

Apesar de ser um dos aços mais complexos para cutelaria, é o aço que produz as melhores e mais finas facas. Sua empunhadura é feita em madeira marrom belissíma com guarda-mão em aço inox. Além disso, toda sua extensão é polida, brilhante e envernizada, dando um acabamento que impressiona.

 

Ela também vem com Bainha de couro inclusa com largo passante para cintos, dando maior proteção para você e para sua faca.

 

Ela é simplesmente sensacional!

 

Por hoje é isso pessoal, se você é um amante da cutelaria exigente, que gosta de qualidade e acabamento impecável, vai se apaixonar pelas facas da Muela!

 

Se liga que tem vídeo no nosso canal mostrando alguns modelos da marca, se liga:

 

 

Esperamos que tenham curtido o post de hoje! Lembrando que qualquer dúvida, crítica ou sugestão, é só deixar pra gente nos comentários que a gente tem o prazer de respondê-los!

 

Até a próxima galera!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *