Entenda o que é e como utilizar o Sistema MOLLE

Nenhum comentário

Fala galeraa, tudo certo com vocês?   O que um operador realmente precisa em termos de equipamento? Eu resumiria em PRATICIDADE. E é exatamente isso que o Sistema MOLLE oferece.   No blog de hoje vamos falar um pouquinho sobre esse sistema pra que você possa entender um pouco mais sobre o assunto.   Vamos lá?   Perder um equipamento importante durante um combate ou na prática de um esporte radical pode significar um grande risco à saúde, além do prejuízo financeiro não é mesmo? Para evitar essa situação e …

Leia mais

REVIEW – CARABINA DE PRESSÃO PCP HATSAN FLASH – NOVO CALIBRE 6.35MM

Nenhum comentário

Fala galera, beleza?   Pro review de hoje trouxemos um equipamento sensacional, a Carabina PCP Hatsan Flash no novo Calibre 6.35mm. Então, se você tá curioso pra ver as especificações dessa belezinha, vem com a gente!   A Hatsan chega pra revolucionar o mercado no tiro esportivo, trazendo carabinas no novo calibre 6.35mm!   Como a gente já sabe, além do alto desempenho, a Hatsan Flash apresenta um design impressionante, com coronha ergonômica e uma pegada bem firme.   Por ser uma PCP, também conhecida como Armas Pré-Carregadas, a Hatsan …

Leia mais

As melhores Facas Esportivas Muela

Nenhum comentário

Falaaaa galera, tudo certo com vocês?   Fala pra gente, uma faca esportiva top de verdade tem que ser de alta qualidade, muito bem-feita, ter aquela estética única e servir para qualquer situação não é mesmo? É por isso que no blog de hoje nós trouxemos alguns modelos da MUELA, especialmente para os apaixonados por cutelaria!   Bora lá?   Sobre a marca MUELA   A MUELA é uma cutelaria espanhola que ganhou o coração dos amantes de cutelaria em todo o mundo!   Os modelos têm um design sofisticado …

Leia mais

BlackFriday na Venture!

Nenhum comentário

  Faaala galera!   Se você acompanha a gente já deve saber que já tá rolando a nossa NewVentureBlack!!!   No último post a gente mostrou um pouco da história da Black e hoje, resolvemos trazer um pouco sobre como funciona e o que significa a BlackFriday pra gente aqui da Venture.   Mas antes, se você ainda não viu o post anterior, corre lá pra conferir! (CLIQUE AQUI)   Aqui na VentureShop, a BlackFriday é uma das datas mais importantes do ano e os preparativos começam meses antes para …

Leia mais

História da Black Friday

Nenhum comentário

Fala galeraaaa! Belezinha com vocês?   Estão todos preparados pra Black Friday desse ano? Esperamos que sim hein, pois está chegando o dia tão esperado.   E no blog de hoje é dia de passeio pela história de umas das principais datas do varejo. Que, no Brasil, ela está muito associada a ações promocionais no e-commerce. Essa é uma ocasião onde grandes marcas e plataformas de venda on-line fazem campanhas excepcionais para divulgação de suas principais ofertas.   Vem com a gente pra conhecer um pouquinho mais sobre a Black …

Leia mais

REVIEW – CARABINA DE PRESSÃO PCP HATSAN FLASH MADEIRA 6.35MM

Nenhum comentário

Faaaala galera! Belezaa?   A galera do tiro tá pirando com as novas Carabinas Hatsan Calibre 6.35mm, e no blog review de hoje temos a Carabina de Pressão PCP Hatsan Flash Madeira 6.35mm, pra mostrar pra vocês toda a potência e precisão dessa belezinha.   Bora lá?   A PCP Hatsan Flash Madeira chega ao mercado no calibre mais esperado pelos atiradores: 6.35mm!   O modelo foi desenvolvido para oferecer o máximo de qualidade, desempenho, tecnologia que é leve e compacta ao mesmo tempo!   Ela possui grande desempenho, além …

Leia mais

Review – Rifle de Airsoft AEG M4A1 6MM, da Double Eagle

Nenhum comentário

Faaala galera! Beleza?   Para o review de hoje nós trouxemos uma AEG que foi feita para dar um show em desempenho, qualidade e custo benefício!   Hoje vamos falar sobre o Rifle AEG M4A1 da Double Eagle! Bora lá!     A AEG M4A1 da Double Eagle é um modelo feito para oferecer todo desempenho, qualidade e durabilidade que um operador procura, e o melhor, com um ótimo custo-benefício!   Ideal principalmente para quem está iniciando no esporte, esse é um modelo que se adapta a qualquer ambiente, e …

Leia mais

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE JOGOS S.A.R PARTE I

Nenhum comentário

Fala galera, belezinha?   No blog de hoje vamos apresentar para os praticantes de airsoft uma modalidade que buscar aproximar a sensação de jogo a realidade, conhecida como S.A.R!   Bora lá?      Oque é o S.A.R?   A Simulação de Ação Real, mas conhecido como S.A.R, é o segmento dentro do Airsoft que busca aproximar a sensação de jogo à realidade, tomando partido de algumas manobras de comprometimento dos jogadores, que lhes conduzam através das dificuldades encontradas por operadores e combatentes reais em situações reais. Perceba, que mesmo …

Leia mais

REVIEW – RIFLE DE AIRSOFT AEG M4A1 ICS-20 FULL METAL, DA ICS

Nenhum comentário

Fala galera, beleza?   O review de hoje vai ser sobre uma das armas de airsoft mais comentadas do momento, o Rifle de Airsoft AEG M4A1 ICS-20 Full Metal da ICS!   Esse modelo chegou com o propósito de surpreender em desempenho e design. Tá fim de saber mais sobre essa belezinha? Vem com a gente!   Esse é um rifle utilizado por exércitos no mundo todo, e além do seu design ser atraente, é muito fácil de achar os upgrades.   Possui todo o corpo, cano, carry handle, gatilho, …

Leia mais

Tiro Esportivo: Qual a vantagem do Gás Ram!

Nenhum comentário

Falaaa galera, belezinha com vocês? Antes de começar a falar sobre as vantagens do gás ram, muitos devem estar se perguntando: “Mas o que é o GÁS RAM (GR)?”.   Vamos lá?     O que é o Gás Ram?   O Gás Ram trata-se de um pistão pneumático, formado por um cilindro de aço com Nitrogênio sob pressão, e, uma haste responsável por fazer o mecanismo funcionar.   Ao armar a carabina, este haste “entra” no cilindro, gerando uma maior pressão. Ao atirar com a arma, a haste é …

Leia mais