Tudo que você precisa saber sobre jogos S.A.R Parte II

2 Comentários

Falaaaaa galeraa! Beleza?   No blog anterior sobre o S.A.R falamos um pouquinho sobre a modalidade, história e algumas regras, mas ainda tem muito mais pra você! Hoje vamos dar continuidade das regras desse jogo tão aclamado.   Vem com a gente!   Regras de conduta   Embora o airsoft seja um esporte emocionante, divertido e instrutivo, há perigos inerentes como em qualquer esporte. Perigos esses que podem ser minimizados, seguindo as diretrizes de segurança, uso do equipamento de segurança, e exercício de bom senso.   Equipamentos Regulamentares para a …

Leia mais

Review – Airsoft M249 MK1 Metralhadora Full Metal AEG, A&K

Nenhum comentário

Faaala galera! Tudo certo?   DESTRUIDORA! Hoje é dia de review e, especialmente para os operadores que curtem equipamentos de alto padrão, com acabamento impecável e grande poder de destruição, vamos falar sobre o Airsoft M249 MK1 Metralhadora Full Metal AEG da A&K!   Bora lá!   O M249 é um modelo da A&K que chega para surpreender em qualidade, design e desempenho!     Seu corpo é confeccionado em metal, com apenas o magazine, a soleira, o grip e o handguard em polímero.   O gearbox é feito inteiramente …

Leia mais

Lunetas: Guia básico de retículos

Nenhum comentário

Fala galera, beleza? Para garantir mais precisão nos disparos, a galera do tiro esportivo ou do Airsoft opta por utilizar lunetas, e um dos principais aspectos capazes de proporcionar toda essa precisão desejada é o retículo.   Os retículos são dispositivos internos da luneta com o objetivo de fornecer ao atirador todos os recursos para a precisão do tiro, sendo assim, existem retículos para várias finalidades, como calculo de distância, caça esportiva, com correções de queda do projétil e vários outros.   Um dos tipos mais comuns de retículos são …

Leia mais

Review – Carabina de Pressão PCP Multishot M22 5.5mm, da Artemis

Nenhum comentário

Faaala galera, beleza? Se prepara que o review de hoje tá sensacional! Dessa vez nós trouxemos a Carabina de Pressão PCP Multishot M22 5.5mm da Artemis, um equipamento que além de lindo, é de altíssima qualidade e oferece um desempenho fantástico!   Quer conhecer essa belezinha, vem com a gente!     A M22 tem um design clássico, toda produzida em madeira de lei. A madeira de lei proporciona detalhes únicos, isso significa que ninguém no mundo terá uma Carabina exatamente igual à sua.   A soleira é levemente emborrachada, …

Leia mais

Carabinas de Pressão: Comportamento dos calibres

8 Comentários

Fala galera, beleza? A gente já sabe que existem tipos de chumbinhos que são usados para diferentes finalizadas, mas e quando o assunto é o calibre da arma?   No momento de escolher seu equipamento, muitos atiradores ainda se perguntam qual o melhor calibre para carabina, qual deles oferece melhor penetração, qual é mais preciso, entre outros. E é por isso que a gente veio falar sobre comportamento dos calibres. Bora lá?   Nesse post vamos fazer uma comparação entre os calibres 4,5mm e 5,5mm, que são os mais utilizados …

Leia mais

Review – Rifle de Airsoft AEG MP5 MB5 A5 Full Metal com Blowback, Bolt

2 Comentários

Faaaaaala galera, tudo certo?   Pra você que curte CBQ, para o review de hoje nós trouxemos o Rifle de Airsoft AEG MP5 A5 Full Metal com Blowback da Bolt, um modelo sensacional que além de um design surpreendentemente realista, o modelo oferece um desempenho sem igual!   Tá afim de conhecer mais sobre esse equipamento? Vem com a gente!     O modelo foi Inspirado na submetralhadora MP5 da Heckler & Koch, desenvolvida na década de 1960 por uma equipe de engenheiros alemães de armas pequenas, o MB5 A5 …

Leia mais

5 coisas pra fazer em casa e matar a saudade do Airsoft

Nenhum comentário

Faaala galera! Beleza?   Tá difícil essa quarentena né? A gente sabe bem que, ainda mais para os operadores que amam estar dentro de campo, ter que ficar muitos dias sem jogar deve dar aquela pontinha de desespero, né não?   Mas não se preocupa que pro post de hoje a gente separou 5 coisas que você pode fazer em casa mesmo para matar um pouco da saudade de jogar Airsoft. Se liga!     Jogos Online   Sem dúvidas os jogos online são a melhor opção para passar um …

Leia mais

QUARENTENA: DICAS DE PASSATEMPO!

4 Comentários

Falaa galera! Beleza?   Todos sabemos que estamos passando por tempos difíceis por causa do Coronavírus (Covid-19) e, a melhor forma de se prevenir e proteger quem você ama, é ficando em casa, ou seja, QUARENTENA GALERA!   Nesse período de isolamento social, é preciso se reinventar e redescobrir maneiras de viver. Não deixe o medo dominar você, dias melhores estão por vir, siga com fé! Pensando nisso, fizemos uma lista muito bacana com dicas do que fazer na quarentena!   Se liga só:   Pratique exercícios   Todo aventureiro …

Leia mais

Review – Rifle de Airsoft AEG 261 CXP-UK1 R Keymod, da ICS

Nenhum comentário

Faaaaala galera! De boa?   Como todo mundo já sabe, sexta é dia de review, e dessa vez vamos falar do Rifle de Airsoft AEG 261 CXP-UK1 R Keymod da ICS!   Esse modelo chega para agradar os operadores mais exigentes, surpreendendo em qualidade, acabamento e precisão.   Bora conhecer essa belezinha?   O Rifle AEG 261 CXP-UK1 R da ICS é um modelo Full metal, o que garante um peso e tamanho mais realista, além de ter uma resistência incrível.   É um modelo de extrema qualidade, acabamento impecável …

Leia mais

Conheça 6 esportes radicais aquáticos

Nenhum comentário

Falaaa galera! Tudo certo?   Pra galera que curte relaxar e exercitar o corpo como um todo e ainda experimentar altas doses de adrenalina, nada como praticar esportes aquáticos! E se eles forem radicais? Melhor ainda!   Existem milhares de modalidades e algumas que misturam o esforço físico com a adrenalina. Hoje em dia, os esportes radicais aquáticos têm conquistados muitos adeptos.   Ah, mas não pense que os esportes radicais na água são exclusivos para os jovens. Com o preparo físico adequado e tomando todas as medidas de segurança, …

Leia mais