Airsoft: Os acessórios mais utilizados no Rifle!

Falaaaaa galera! Tudo certinho?

 

Existem diversos tipos de acessórios que podem ser utilizados nos equipamentos de Airsoft não é mesmo? Porém, muitas pessoas não sabem a diferença ou a funcionalidade desses acessórios!

 

No post de hoje vamos falar especificamente dos acessórios mais utilizados em um RIFLE, afinal, eles são as armas de Airsoft mais utilizada pelos operadores.

 

Bora lá?

 

1. Front Grip Angular

 

A função desse acessório é manter a firmeza e auxílio de precisão no momento do tiro. Esses acessórios são muito utilizados por DMRs e Assaults em partidas de Airsoft. Seu encaixe é feito no trilho, porém, também pode ser utilizado modelos que se encaixa em hand guad keymod e M-Lok. Alguns operadores preferem o cabo angular por possuir um formato mais confortável.

 

2. Lanterna

 

Boa iluminação somada à estratégia de combate: essa é a combinação que resulta na lanterna tática, um equipamento útil para operadores. Esse equipamento é utilizado em operações táticas onde existem baixa iluminação, não necessariamente o seu uso é noturno.

 

Apesar de ter um pequeno porte, uma boa lanterna tática apresenta uma gama de possibilidades para aqueles que pensam estrategicamente. A luz incandescente ou de LED pode ser potente o suficiente para cegar momentaneamente os oponentes. Seu encaixe geralmente é realizado no hand guard e na lateral ou abaixo do rifle, no trilho.

 

3. Hand Grip

 

O hand grip é uma parte do equipamento muito importante, pois é responsável pela correta empunhadura do rifle oferecendo maior segurança e precisão. O acessório deixa o seu equipamento com um visual muito mais tático e bonito, sendo muito utilizado em rifle do tipo M4! Seu encaixe é bem prático e é feito através de um trilho na parte de baixo do rifle.

 

4. Scopecam

 

Quando o assunto é filmagem, a scopecam é a câmera ideal! É um acessório que fica apoiada em cima do trilho e sua principal função é filmar a partida. É ideal para tiros ente 35 e 70m e geralmente são posicionadas em frente a luneta ou red dot ou nas laterais.

 

5. Luneta e Red Dot

 

As miras são os acessórios mais utilizados no rifle pela galera, sua principal função é a precisão do tiro, principalmente a longas distâncias. Cada tipo de mira dependerá da necessidade do jogador e o quanto ele quer ampliar seu potencial. São dois tipos: a luneta e o red dot. A luneta exige maior controle da arma, portanto, exige mais técnica do atirador, e ao contrário do que muitos pensam, atirar com luneta é mais difícil do que atirar com miras abertas. Já o red dot, é o tipo de mira mais fácil de utilizar. Existem modelos que ampliam a imagem, mas a maioria mais comum não permite ampliação.

 

É isso galera, esperamos que tenham curtido nosso post de hoje! Não se esqueçam que, qualquer dúvida, crítica ou sugestão, é só deixar pra gente nos comentários!

 

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

2 Comentários

  1. Gostaria de ver as melhores opições de luneta e Red dod e lanterna, alem de suas facas