AEG DAY: A maior black de AEGs da VentureShop!

Faaaaaaaaaala galera!

 

Tá todo mundo preparado? Porque vai começar o AEG DAY!!!!

 

Pra quem ainda não conhece, dá pra considerar o AEG DAY como uma “Black Friday” de AEGs da Venture, onde a gente solta vários modelos com preços SURREAIS pra você finalmente poder comprar aquele equipamento que você passou o ano inteiro namorando.

 

O “Day” na Venture começou com o PCP Day, que aliás foi um sucesso. Desde então, a gente escolhe um segmento especifico para oferecer promoções com preços dignos de Black Friday.

 

Já AEG, é a sigla utilizada para as Armas de Airsoft Elétrica, que são armas automáticas ou semiautomáticas. Os modelos de AEG, sejam eles metralhadoras, espingardas, rifles ou fuzis, funcionam através de um motor elétrico, que é alimentado por uma bateria recarregável. Esse é o tipo de arma que os operadores mais amam, e é bastante popular devido a qualidade, eficiência e manutenção mais simplificada.

 

Ficou ansioso né? Pra dar só aquela préviazinha, se liga em alguns dos modelos que vão estar te esperando nesse AEG DAY:

 

Rifle de Airsoft AEG M4A1 CM16 RAIDER-L, da G&G

 

 

Rifle de Airsoft AEG G36 CM021, da CYMA

 

 

Rifle de Airsoft AEG M4 CQB RIS ET CM506S, da CYMA

 

 

KIT SNIPER – Rifle Sniper Spring M24 M61 6MM + Mochila Sniper Tática + BBS

 

 

Tá top demais né? Então fica ligado que hoje (11/02/2020) a partir das 19:30H estaremos AO VIVO no YouTube, Facebook e Instagram com muita OFERTA DE AEG DAY!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *