REVIEW PISTOLA DE AIRSOFT A GÁS CO2 SAMC11, DA CROSMAN

Nenhum comentário

Falaaaaa galera, beleza?   Para o blog de hoje trouxemos o review da Pistola de Airsoft com funcionamento a CO2, perfeita para os operadores que gostam de desempenho e qualidade: A SAMC11 da Crosman.   Ela é uma pistola que apresenta um design tecnológico e confortável, ideal pra quem procura praticidade, Backup e agilidade em meio a uma operação.   Vem com a gente pra saber mais detalhes sobre essa belezinha!   Vamos lá?   Perfeita para quem busca por qualidade e eficiência, a Pistola CO2 SAMC11 é um modelo …

Leia mais

REVIEW PISTOLA AIRSOFT WALTHER P99 GBB CO2 LICENCIADA, DA UMAREX

Nenhum comentário

Falaaaa galerinha, tudo bem com vocês?   Hoje é dia de mais um review aqui no nosso blog, e a escolhida de hoje é pra galera do airsoft que é apaixonado por pistolas, estamos falando da Pistola de Airsoft Walther P99 GBB CO2 Licenciada da Umarex.   Estão prontos para saber mais sobre essa belezinha?   Vamos lá!   A Walther P99 é um dos clássicos que passou gloriosamente pelo teste do tempo, muito usado por agências policiais e governamentais em todo o mundo.   Assim como a série da …

Leia mais

Conheça a Tiroterapia e seus benefícios!

Nenhum comentário

Fala galera, beleza?   Hoje vamos entrar num assunto muito bacana, a TIROTERAPIA!   Praticar tiro esportivo tem sido uma das melhores alternativas para aliviar os estresses e tensões do dia a dia corrido, o que pode aumentar sua qualidade de vida e bem-estar. Por isso, em muitos momentos, precisamos de uma atividade divertida, intensa e emocionante para recuperar a energia e seguir em frente. A tiroterapia está sendo, cada vez mais, apontada como uma maneira inusitada e eficiente de aliviar a tensão e se sentir bem mais tranqüilo no …

Leia mais

REVIEW RIFLE DE AIRSOFT AEG M4A1 RIS CM16 MOD 0 TAN, DA G&G

Nenhum comentário

Fala galerinha, beleza?   Hoje é dia de review e nós trouxemos um lançamento incrível da G&G. O Rifle M4A1 RIS CM16 MOD 0 Tan é um modelo feito para oferecer o máximo de desempenho e uma ótima capacidade de customização.   Vem com a gente e saiba mais sobre esse lançamento da G&G!   O Rifle de Airsoft M4A1 RIS CM16 MOD 0 Tan é um modelo da G&G, considerado uma das melhores armas para quem está começando no airsoft!   O corpo é construído em nylon, uma espécie …

Leia mais

REVIEW – CARABINA DE PRESSÃO PCP HATSAN FLASH – NOVO CALIBRE 6.35MM

Nenhum comentário

Fala galera, beleza?   Pro review de hoje trouxemos um equipamento sensacional, a Carabina PCP Hatsan Flash no novo Calibre 6.35mm. Então, se você tá curioso pra ver as especificações dessa belezinha, vem com a gente!   A Hatsan chega pra revolucionar o mercado no tiro esportivo, trazendo carabinas no novo calibre 6.35mm!   Como a gente já sabe, além do alto desempenho, a Hatsan Flash apresenta um design impressionante, com coronha ergonômica e uma pegada bem firme.   Por ser uma PCP, também conhecida como Armas Pré-Carregadas, a Hatsan …

Leia mais

REVIEW – CARABINA DE PRESSÃO PCP HATSAN FLASH MADEIRA 6.35MM

Nenhum comentário

Faaaala galera! Belezaa?   A galera do tiro tá pirando com as novas Carabinas Hatsan Calibre 6.35mm, e no blog review de hoje temos a Carabina de Pressão PCP Hatsan Flash Madeira 6.35mm, pra mostrar pra vocês toda a potência e precisão dessa belezinha.   Bora lá?   A PCP Hatsan Flash Madeira chega ao mercado no calibre mais esperado pelos atiradores: 6.35mm!   O modelo foi desenvolvido para oferecer o máximo de qualidade, desempenho, tecnologia que é leve e compacta ao mesmo tempo!   Ela possui grande desempenho, além …

Leia mais

REVIEW – RIFLE DE AIRSOFT AEG M4A1 ICS-20 FULL METAL, DA ICS

Nenhum comentário

Fala galera, beleza?   O review de hoje vai ser sobre uma das armas de airsoft mais comentadas do momento, o Rifle de Airsoft AEG M4A1 ICS-20 Full Metal da ICS!   Esse modelo chegou com o propósito de surpreender em desempenho e design. Tá fim de saber mais sobre essa belezinha? Vem com a gente!   Esse é um rifle utilizado por exércitos no mundo todo, e além do seu design ser atraente, é muito fácil de achar os upgrades.   Possui todo o corpo, cano, carry handle, gatilho, …

Leia mais

REVIEW – CARABINA DE PRESSÃO INFERNO, DA CROSMAN

Nenhum comentário

Faaaala galera! No review de hoje nós vamos apresentar uma carabina que é perfeita para quem está iniciando no Tiro Esportivo ou já tem uma certa experiência e está busca de alta qualidade, a Carabina de Pressão Crosman Inferno!   Se você curte equipamentos que alinham simplicidade, performance e resistência, vai pirar no review!   Bora conhecer essa belezinha!     A Crosman Inferno é a carabina ideal para quem está iniciando na prática do tiro esportivo e será a sua escolha perfeita!   Fabricada pela Crosman, a Carabina de …

Leia mais

REVIEW – CARABINA DE PRESSÃO CO2 REPEAT AIR 1077 4.5MM, DA CROSMAN

Nenhum comentário

Faaaaala galera! Beleza?   Pro review de hoje nós trouxemos uma carabina que vai encantar os atiradores que curtem um equipamento potente e de altíssima qualidade.   A REPEAT AIR 1077 da CROSMAN é um modelo de alta qualidade, com funcionamento a Gás CO2 que oferece um desempenho sensacional!   Bora conhecer essa belezinha!   A Carabina de Pressão CO2 Repeat Air 1077 foi projetada pela Crosman para proporcionar uma experiência de tiro única!     O modelo apresenta um acabamento incrível e uma excelente potência! É uma carabina exclusiva …

Leia mais

Tiro Esportivo: Dicas para melhorar sua precisão!

Nenhum comentário

Falaaa galera, tudo certo com vocês?   O blog de hoje é sobre algumas dúvidas que praticantes do Tiro Esportivo tem sobre como melhorar a sua precisão no tiro. Lembrando que para melhorar sua precisão, além de depender do atirador, vai depender também do modelo da sua carabina.   Hoje vamos te dar algumas orientações para que você dê aquele tiro perfeito!   Vamos lá?     1 – Segure a arma corretamente   Não adianta ter o melhor equipamento ou o chumbinho ideal se você não souber usá-los, certo? …

Leia mais