REVIEW – Rifle de Airsoft Elétrico AEG AK47 Alfa Tactical, da QGK

Nenhum comentário

Falaaa pessoal, tudo bem?     E vamos de mais um review? Hoje vamos apresentar o Rifle de Airsoft Elétrico AEG AK47 Alfa Tactical da consagrada QGK. Além de belíssimo, conta com especificações que vai fazer você querer ter o seu!     Bora conhecer um pouco mais desse equipamento?     Perfeito para CQB, o Rifle de Airsoft Elétrico AEG AK47 Alfa Tactical é um lançamento da QGK pra galera do Airsoft e que vai surpreender a todos no quesito desempenho.   O Rifle AK47Alfa Tactical é um rifle …

Leia mais

SISTEMA BLOWBACK – SABE O QUE É E QUAL SUA IMPORTÂNCIA!

Nenhum comentário

Falaaa galera, tudo bem com vocês?     Você já ouviu falar do sistema blowback? Sabe o que é e qual a sua importância na experiência de tiro? No blog de hoje, vamos esclarecê-lo e explicar tudo o que você precisa saber sobre esse inovador sistema incluído em diversas armas.     Vamos lá?     O que é o Blowback?   Se você curte filmes de ação, já deve ter reparado que quando acontecem tiroteios há cápsulas espalhadas pelo chão. Isto acontece por causa do sistema Blowback, que expulsa …

Leia mais

Os Novos Rifles da Specna Arms!

Nenhum comentário

Fala galeeera…     No blog de hoje, nós vamos apresentar pra vocês os incríveis rifles da Specna Arms!     PRIMEIRAMENTE NÓS PRECISAMOS CONHECER UM POUCO MAIS A MARCA!   A Specna Arms é uma marca confiável e bem conhecida no mercado de airsoft. Anos de experiência e milhares de usuários confirmam a alta qualidade dos produtos. A oferta Specna Arms inclui uma ampla gama de réplicas divididas em nossas duas linhas: Núcleo de polímero e Edge inovador.   Graças a isso, nossa oferta irá satisfazer iniciantes, bem como jogadores experientes de airsoft. …

Leia mais

Glock Airsoft: Top 3 favoritas dos jogadores!

Nenhum comentário

Falaa galera, belezinha com vocês?     Hoje em dia, todos os airsofteiros tentam encontrar a melhor Glock de Airsoft para adicionar ao seu arsenal. Na maioria dos jogos, ela é a arma secundária, podendo ser usada quando a arma principal ficar sem munição ou se não estiver funcionando.     Por isso, no blog de hoje, vamos apresentar as top 3 favoritas Glocks de Airsoft.     Vamos lá?     As Glocks são muito bacanas, especialmente para quem curte filmes ou joga call of duty. Ela foi o …

Leia mais

REVIEW – Marca Poseidon

Nenhum comentário

Oi galera…     No blog de hoje nos vamos apresentar para vocês a marca de armas de airsoft Poseidon!     A Poseidon é um novo negócio para esportes radicais, empresa especializada na fabricação de pistolas e rifles da melhor qualidade, muito aclamada pelos jogadores de Airsoft, tanto iniciantes quantos experientes.   Para garantir que suas armas tenham ótimo desempenho, a equipe da Poseidon é formada por jogadores experientes que sabem do assunto!   Todos os seus equipamentos passam por um processo rigoroso de qualidade pelo menos três vezes, …

Leia mais

Diferenças e semelhanças do Airsoft e Paintball

Nenhum comentário

Fala galeraa! Baleza?     Hoje no blog a gente vai tratar de um assunto muito bacana: a diferenças e semelhanças do Airsoft e do Paintball.     Vamos lá?     Tanto o airsoft quanto o paintball são esportes que cresceram muito no Brasil nos últimos anos. Ambos são tendência entre os amantes de esportes competitivos, com foco em táticas militares.     Se você nunca jogou nenhum dos dois esportes, saiba que você está perdendo momentos incríveis, pois esses esportes sempre proporcionam muita diversão e emoção.     …

Leia mais

REVIEW – RIFLE DE AIRSOFT M4 M904D GATILHO ELETRÔNICO, DA D.E. ARMORY

Nenhum comentário

Falaaa galera, beleza?     Mais um dia de review por aqui, e a escolhida de hoje é o Rifle de Airsoft M4 M904D com Gatilho Eletrônico da D.E. Armory.     Quer conhecer essa belezinha?     Então vem com a gente!     A M904D é um equipamento da linha de AEG’s da D.E. Armory. De excelente qualidade, sem dúvidas será aquele rifle de ótimo custo beneficio e desempenho surreal que você tanto procurava.   O Rifle de Airsoft M4 M904D possui 76,5-86 cm de comprimento no total, …

Leia mais

Iniciando no Airsoft: 5 Dicas de equipamentos para investir para você que quer começar a participar das Operações!

Nenhum comentário

Eai galeraaaa… Tudo beleza?     O blog de hoje vai para os iniciantes do esporte Airsoft que ainda não sabem no que investir de primeira. Quais equipamentos comprar para começar a participar das operações!    (AIRSOFT: TIPOS DE ARMA)     O Airsoft é um jogo desportivo onde os jogadores participam de simulações policiais, militares ou apenas para recreação. Os jogadores usam armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais, utilizando-se frequentemente de táticas militares.   (AIRSOFT – VOCÊS CONHECEM?)     Para os que desejam começar a participar de jogos, antes …

Leia mais

REVIEW – Rifle de Airsoft M4 M906A Gatilho Eletrônico – D.E. Armory

Nenhum comentário

Fala galeraaa…. Tudo certo?     No blog de hoje tem review quentinho em! (PARA MAIS REVIEW CLIQUE AQUI)     E como hoje é dia de review nós vamos falar de um lançamento da D.E. Armory, o Rifle de Airsoft M4 M906A com Gatilho Eletrônico.     Um equipamento de pura qualidade e desempenho. Estão ansiosos? Então vamos lá!     A D.E. Armory chegou pra mostrar que merece respeito quando o assunto é rifle elétrico.   Estamos falando do Rifle de Airsoft M4 M906A Gatilho Eletrônico, uma AEG de …

Leia mais

REVIEW – RIFLE DE AIRSOFT M4 M904G PDW GATILHO ELETRÔNICO D.E. ARMORY

Nenhum comentário

Falaaa galeraa? E aí, como vocês estão?   Hoje é de review, um dos dias mais esperados, onde você conhece mais um equipamento excepcional e cheio de detalhes e desempenho.   Pra esse review, trouxemos um super lançamento da D.E.Armory, o Rifle de Airsoft M4 M904g Pdw Gatilho Eletrônico, conhecido pelo seu excelente desempenho.   Vem com a gente conhecer um pouco mais sobre essa belezinha!   O Rifle de Airsoft M4 M904G PDW Gatilho Eletrônico da D.E. Armory chegou para competir com as marcas de renome no mercado de Airsoft! A M904G …

Leia mais