Modelos de revólver para você colecionar!

Nenhum comentário

Salve galeraaa, como vocês estão? Tudo beleza?     Hoje vamos falar de uma arma que dispensa apresentações, não acham?     O revólver nos faz lembrar dos filmes e novelas antigas e de época.. sem contar que cada uma possui um design diferenciado, com suas particularidades e individualidades, uma mais linda que a outra! De tirar o fôlego!     Além disso, os revólveres de Airsoft são muito procurados para complemento de Loadout, backup e até mesmo coleção. Esse tipo de equipamento tem repetição manual, mais conhecido também como: …

Leia mais

PRESENTE PARA QUEM GOSTA DE ARMAS ESPORTIVAS: 8 SUGESTÕES

Nenhum comentário

Salve galera, tudo em ordem por ai?     O papo de hoje é para aqueles que gostam de surpreender seus amigos e familiares com presentes diferentes!     Vamos listar aqui, 5 sugestões de produtos da VentureShop que, com certeza, vão agradar quem é super fã de armas e tiro esportivo!      Confira só:     Carabinas 4.5mm:   As carabinas de pressão 4.5mm são as mais usadas em treinos e esse é o calibre permitido na maioria das competições de Tiro esportivo. O calibre 4.5mm é o …

Leia mais

Armas da Segunda Guerra Mundial: Conheça os maiores exemplares

Nenhum comentário

E aí, aventureiros! Tudo beleza? Se você acordou inspirado nas aulas de história, o post de hoje foi feito pra você! Quer conhecer as armas que foram utilizadas na Segunda Guerra Mundial? Confira o guia completo do Blog da Venture com os principais tipos e modelos!     Que a Segunda Guerra Mundial ocasionou um dos maiores desastres econômicos e sociais em todo mundo não é novidade pra ninguém. Atualmente, a catástrofe que ocorreu no século XX, (mais especificamente durante os anos de 1939 a 1945), é exemplo de posturas …

Leia mais

Quais armas posso comprar com CR? Veja Regras do Airsoft!

6 Comentários

Faaaaala galera, tudo numa boa?! Esperamos que sim, e por aqui também tá, principalmente porque hoje o assunto principal do nosso post tá recheado de informações muito importantes dentro do Airsoft que a gente tanto ama! Além disso, quer saber quais armas você pode comprar com o CR ou com o Certificado de Registro? Acesse e confira os modelos de pressão com o Blog da Ventureshop. Bora lá?!     Não é novidade pra ninguém que o Airsoft e todas as outras atividades que envolvam o Tiro Esportivo são repletas …

Leia mais

ANTIFERRUGEM CASEIRO – 5 SOLUÇÕES SIMPLES E FÁCEIS

Nenhum comentário

Eai galera, como estão?   No blog de hoje, nós preparamos uma lista com várias receitas de antiferrugem que você pode fazer, de maneira fácil e rápida, com materiais que você tenha em casa!   O QUE É A FERRUGEM?   Primeiro devemos saber um pouco mais sobre o que é a ferrugem. A ferrugem nada mais é do que um processo químico que acontece quando o metal entra em contato com o oxigênio presente na água e no ar, oxidando e como resultado temos a conhecida ferrugem! Um ponto …

Leia mais

REVIEW CARABINA DE PRESSÃO PCP GAMO COYOTE BLACK WHISPER 5.5MM, DA GAMO

Nenhum comentário

Fala galera!!     Hoje é dia de review no nosso Blog, e, mais uma vez vamos trazer uma PCP pra galera que curte potência e muito estilo! A escolhida da vez é a Carabina de Pressão Coyote Black Whisper 5.5mm da renomada GAMO!      Vamos conhecer um pouco mais dessa belezinha?     Então, vem com a gente!   A Carabina de Pressão PCP Gamo Coyote Black Whisper, de calibre 5.5mm, é incomparável, tanto no poder de impacto quanto no design.   As Carabinas PCP, possivelmente conhecidas como …

Leia mais

TOP 5: AS PISTOLAS DE PRESSÃO CO2 MAIS PROCURADAS

Nenhum comentário

O blog de hoje é para você que é amante das famosas pistolas de pressão CO2!   Hoje nós trouxemos para vocês um TOP 5 das Pistolas de Pressão CO2 mais aclamadas e que vão garantir qualidade e resistência!   Então vamos lá!   1 – PISTOLA DE PRESSÃO A GÁS GBB CO2 HP 5.1 COMBAT MASTER BABAYAGA BLOWBACK FULL METAL 4.5MM – QGK   A Pistola de Pressão BABAYAGA conta com um design super diferenciado! Um item que todos os colecionadores vão se apaixonar. O cano externo cor de cobre pode ser visto …

Leia mais

Melhor Carabina de Pressão para Iniciantes

Nenhum comentário

Eai galeraaa!   Procurando pela melhor carabina de pressão para cair no esporte e viver a adrenalina? Conheça a lista da VentureShop com os principais modelos!   Escolher a carabina de pressão que mais atende as suas necessidades e objetivos realmente não é uma tarefa fácil. São muitos modelos, muitas opções de calibre, marca e preço!   Calibres: Um ponto muito importante é saber qual o calibre ideal para você. Para conseguir escolher o calibre certo é necessário saber para qual finalidade você utilizará a sua Carabina de Pressão!   …

Leia mais

Arqueria e Tiro Esportivo nas Olimpíadas de Tóquio

2 Comentários

Saalve galera! Como vocês estão?!?!     Começamos a semana já com os jogos Olímpicos rolando, sendo esse ano cedido por Tokio – Japão.     E hoje vou comentar um pouquinho sobre as duas modalidades mais tradicionais que existem: Tiro com Arco e Tiro Esportivo.     Esse esporte surgiu no século XVI e XVII e em 1900 o Tiro com Arco foi inserido nos Jogos Olímpicos. Em 1972 a Federação Internacional de Tiro com Arco (FITA) exigiu o emprego de regras na modalidade, o que beneficiou a divulgação e …

Leia mais

TOP 4 GAMO: Os produtos mais procurados da marca!

Nenhum comentário

Falaaaa galera? Tudo certo com vocês?     Que a marca GAMO é uma das marcas mais prestigiadas, isso todo mundo sabe! Quem a conhece, adora-a. Quem ainda não conhece, mais cedo ou mais tarde acaba por se render à qualidade dos seus produtos.     Porém, a marca tem alguns produtos que são muito procurados pelos atirados. E no blog de hoje vamos conhecer os artigos GAMO mais procurados pelos melhores atiradores!     Vamos conhecer?     Sobre a GAMO   A história da Gamo remonta aos anos …

Leia mais