Diferenças e semelhanças do Airsoft e Paintball

Nenhum comentário

Fala galeraa! Baleza?     Hoje no blog a gente vai tratar de um assunto muito bacana: a diferenças e semelhanças do Airsoft e do Paintball.     Vamos lá?     Tanto o airsoft quanto o paintball são esportes que cresceram muito no Brasil nos últimos anos. Ambos são tendência entre os amantes de esportes competitivos, com foco em táticas militares.     Se você nunca jogou nenhum dos dois esportes, saiba que você está perdendo momentos incríveis, pois esses esportes sempre proporcionam muita diversão e emoção.     …

Leia mais

TOP 10 VENTURESHOP: OS MAIS VENDIDOS DE 2021, OS QUERIDINHOS DA GALERA!

Nenhum comentário

Eai galeraaaa… Tudo bem com vocês?     No blog de hoje nós vamos trazer para você o nosso querido TOP 10, com os produtos mais vendidos até agora no ano de 2021!     Produtos de excelente qualidade com preços que são de cair o queixo! Lá no nosso site VentureShop, você encontra o nosso TOP 10 e muitos outros produtos no precinho.     Bora lá conhecer o TOP 10 VentureShop!     10° – CARABINA DE PRESSÃO CBC F22 M NITRO X 1000 5.5MM OXIDADA COM MUZZLE …

Leia mais

Artigos Militares: Conheça os mais usados no dia a dia!

Nenhum comentário

Falaa galera, beleza?     Todo mundo sabe que os artigos militares estão cada vez mais presentes no dia a dia da galera. E o mais interessante, é que as vezes, a gente não percebe se quer a sua presença.     Ou seja, os artigos militares estão sim em nossa rotina. Desde que seja no trabalho, ou até no momento de diversão. Isto é, eles estão presentes em todos os momentos e lugares.     Por isso, no blog de hoje, vamos listar quais são os artigos militares mais …

Leia mais

Tipos de Faca: Como escolher o tipo certo de faca para você!

Nenhum comentário

Falaaa galera!!   No post de hoje nos vamos te ajudar a escolher o melhor tipo de faca para o seu dia a dia e atividades.   A faca é um dos acessórios mais importantes para um aventureiro. Durante a história da humanidade, as facas foram muitas vezes o equipamento mais importante para enfrentar qualquer cenário de crise, como a caça de alimento e a luta em guerras. E a partir dessa necessidade que ao longo dos anos nos seres humanos aprendemos a importância de ter sempre em mãos o …

Leia mais

Um Novo Ano, uma nova aventura começa!

Nenhum comentário

Estamos começando mais um ano, que sera recheado de sucessos e realizações.   No post de hoje, nós da família Venture queremos agradecer a sua presença e participação!   O início de mais um ano chegou, momento perfeito para agradecer tudo o que foi vivido e conhecido ao longo de 2020. Hoje queremos expressar gratidão pela parceria!!! Ela nos possibilitou crescer e nos tornou melhores a cada dia.   Sem o apoio de vocês, jamais teríamos alcançado resultados tão positivos, por isso somos gratos!   Desejamos um ano novo cheio …

Leia mais

Um Feliz Natal pra você!

3 Comentários

  Falaa galera, tudo bem?   Na época natalina entramos em contato com os sentimentos mais puros e bonitos que habitam nosso coração e nossa mente, o que nos permite fazer uma reflexão necessária sobre os caminhos que estamos trilhando em nossa vida, permitindo fazer as devidas correções de curso. Aproveite estes dias de amor e comunhão para repensar a sua vida!   Ainda que distantes, vamos nos fazer presentes nas vidas de quem amamos e queremos bem, esse ano é diferente, para logo poder voltar a ser igual.   …

Leia mais

Presente de Natal é com a Venture!

Nenhum comentário

Falaaaa galera!   Já pararam para pensar que falta pouco para o natal?   E com a chegada dele, chega também o difícil momento de escolher o presente de natal ideal. E sabemos que, nesse momento, muitas dúvidas podem surgir na hora de comprar algo que agrade o próximo.   Se você sabe que a pessoa curte produtos de Airsoft, Tiro Esportivo, Arqueria ou Camping, já é um ótimo começo, pois no blog de hoje vamos te ajudar com excelentes opções de presente para esses tipos de perfis.   Vem …

Leia mais

Conheça os efeitos e benefícios da adrenalina no corpo humano!

Nenhum comentário

Fala galera, beleza?   Pra manter sua saúde em dia nada melhor do que praticar esportes. Coração acelerado, suor escorrendo, musculatura tensa é uma sensação de euforia que domina o nosso corpo. Essas sensações que acompanham os esportes radicais e também estão presentes em outros momentos de medo e risco são, na verdade, efeitos da adrenalina no nosso corpo.   No blog de hoje, você vai saber quais os benefícios da adrenalina envia correndo no nosso corpo, adrenalina essa que contribui para que ele se mantenha alerta e ativo, proporcionando …

Leia mais

Entenda o que é e como utilizar o Sistema MOLLE

Nenhum comentário

Fala galeraa, tudo certo com vocês?   O que um operador realmente precisa em termos de equipamento? Eu resumiria em PRATICIDADE. E é exatamente isso que o Sistema MOLLE oferece.   No blog de hoje vamos falar um pouquinho sobre esse sistema pra que você possa entender um pouco mais sobre o assunto.   Vamos lá?   Perder um equipamento importante durante um combate ou na prática de um esporte radical pode significar um grande risco à saúde, além do prejuízo financeiro não é mesmo? Para evitar essa situação e …

Leia mais

BlackFriday na Venture!

Nenhum comentário

  Faaala galera!   Se você acompanha a gente já deve saber que já tá rolando a nossa NewVentureBlack!!!   No último post a gente mostrou um pouco da história da Black e hoje, resolvemos trazer um pouco sobre como funciona e o que significa a BlackFriday pra gente aqui da Venture.   Mas antes, se você ainda não viu o post anterior, corre lá pra conferir! (CLIQUE AQUI)   Aqui na VentureShop, a BlackFriday é uma das datas mais importantes do ano e os preparativos começam meses antes para …

Leia mais