BlackFriday na Venture!

 

Faaala galera!

 

Se você acompanha a gente já deve saber que já tá rolando a nossa NewVentureBlack!!!

 

No último post a gente mostrou um pouco da história da Black e hoje, resolvemos trazer um pouco sobre como funciona e o que significa a BlackFriday pra gente aqui da Venture.

 

Mas antes, se você ainda não viu o post anterior, corre lá pra conferir! (CLIQUE AQUI)

 

Aqui na VentureShop, a BlackFriday é uma das datas mais importantes do ano e os preparativos começam meses antes para que vocês tenham as melhores promoções.

 

Só que nesse ano, por conta do COVID-19, infelizmente não foi possível ter a nossa equipe reunida como nos outros anos, mas é por uma causa maior e pra oferecer SEGURANÇA pra nossa FAMÍLIA, o que inclui VOCÊ!

 

Mas claro que não faltou empenho da galera para fazer a MAIOR BLACK DO SEGMENTO!

 

A NEW VENTURE BLACK vai te dar a oportunidade de adquirir os produtos que você sempre sonhou, com preços surreais.

 

E oferta não vai faltar esse ano!

 

Durante a Black inteira vai rolar muitas LIVES (transmissões ao vivo) em nossas REDES SOCIAIS, para você participar e garantir as melhores ofertas em TEMPO REAL!

 

Você ainda vai poder participar, falar com a gente AO VIVO e descolar um brinde ou um desconto!

 

Além conseguir descontos e brindes nas nossas Lives, você vai poder aproveitar nossas ofertas especiais:

 

OFERTA X: Apenas UMA pessoa poderá decifrar as dicas e encontrar essa SUPER OFERTA!

 

OFERTA FIRE 24HRS: Ofertas com VALIDADE CURTÍSSIMA, que podem ir de 1, 2, 3, até 24 HORAS! Toda atenção é POUCO!

 

OFERTA CAVEIRA: Ofertas ABAIXO DE CUSTO, que tão acabando, vão acabar!

 

SURREAL, né?

 

A NEW VENTURE BLACK está só começando e ainda vai rolar muita coisa sensacional! Pra ficar por dentro de tudo que acontece, receber ofertas em primeira mão e participar dos nossos sorteios, é só (CLICAR AQUI) e cadastrar seu e-mail!

 

Começou a MAIOR BLACK FRIDAY DO SEGMENTO!!!

 

Não fica de fora não, hein!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *