Review – Rifle de Airsoft AEG M4A1 CUSTOM ET CM515S, da Cyma

2 Comentários

Faaaaaaala galera, beleza?   O review de hoje vai ser sobre uma das armas mais comentadas do momento, o Rifle de Airsoft AEG M4A1 CUSTOM ET CM515S da CYMA!   Esse modelo chegou com o propósito de surpreender em desempenho, design e customização. Tá fim de saber mais sobre essa belezinha? Vem com a gente!   Inspirado no M4A1, O Rifle de Airsoft AEG M4A1 CUSTOM ET CM515S apresenta um design simplesmente incrível!   O modelo foi pensado para oferecer alta performance, por esse motivo, seu acabamento é feito inteiramente …

Leia mais

Dicas de manutenção e cuidados com arcos compostos!

Nenhum comentário

Faaaala galera! Tudo certo?   O post de hoje é especial para a galera da arqueria. A gente sabe que tomar os devidos cuidados e realizar manutenções regularmente é a melhor forma de aumentar a vida útil dos arcos compostos. É por isso que no post de hoje nós trouxemos algumas dicas de manutenção para você cuidar certinho do seu equipamento.   Bora lá?   Cordas   O ideal seria realizar a substituição das cordas e cabos a cada um ou dois anos, ou então depois de cerca de 15 …

Leia mais

Entenda sobre o tecido com proteção solar

Nenhum comentário

Conhecendo o desconforto que alguns produtos ocasionam, a indústria têxtil encontrou uma excelente oportunidade e investiu na produção de tecido com proteção solar. Ele, além de cuidar da pele e manter a saúde em dia, também diminui o desconforto durante a prática esportiva.   Então, como será que funciona esse tecido e quais são seus benefícios? Pra responder essas perguntas, no post de hoje mostraremos detalhes importantes pra quem deseja ter a pele livre de problemas e com o máximo de conforto.   Vamos lá?   Como funciona?   A …

Leia mais

REVIEW – CARABINA DE PRESSÃO NITRO BLACK HAWK JUNGLE EDITION 5.5MM, DA ARTEMIS

4 Comentários

Falaaaaaaaaaaaa galera, tudo bem com vocês?   A Black Hawk a gente sabe que você já conhece. Mas já viu a versão nova dela, com Gás Ram de 70kg instalado de fábrica e pintura camuflada estilo real tree?   Se prepara, porque no review de hoje vamos apresentar essa belezinha!   Vamos lá?   Com uma velocidade de 1000 FPS, cerca de 305 m/s, a Black Hawk Nitro é uma das Carabinas mais potentes da sua categoria de preço. O custo benefício é marca registrada da Fixxar e Artemis.   …

Leia mais

Review – Rifle de Airsoft AEG HK G36, da EVO

Nenhum comentário

Faaaaaaala galera! Beleza?   Para o review de hoje nós escolhemos um equipamento que é simplesmente perfeito para quem curte uma pegada mais realista e com excelente desempenho por um ótimo preço, o Rifle AEG G36 da EVO!   Trazendo detalhes surpreendentes, com acabamento impecável e um alto desempenho, o modelo da EVO foi inspirado do rifle G36, conhecido originalmente como um fuzil alemão da Heckler & Koch.   O Rifle de Airsoft AEG G36 é um equipamento dinâmico, podendo ser utilizado tanto em jogos em campo aberto quando em …

Leia mais

Trekking: Guia completo para começar a praticar

Nenhum comentário

Faaaala galera! Se você é um daqueles que curte se aventurar ao ar livre, com certeza já ouviu falar do Trekking. Essa é uma modalidade de caminhada feita em locais que possibilitam que o praticante tenha maior contato com a natureza.   Para você que quer começar a praticar, mas não sabe por onde começar, nós trouxemos um guia completão!!!   Bora lá!   Benefícios da prática do trekking   Pelo fato de o praticante estar fazendo exercício físico em meio a natureza, o trekking promove o bem-estar do corpo …

Leia mais

Peças e Upgrades: Tudo o que você precisa saber!

2 Comentários

Faaala galera, beleza?   Está insatisfeito com o desempenho da sua AEG, quer fazer algumas modificações mas não sabe por onde começar? Hoje nós trouxemos um guia completo com tudo o que você precisa saber sobre peças e upgrades. Bora lá?   Bateria   Sem dúvidas, um dos primeiros componentes que os jogadores pensam em substituir quando pensam em upgrade é a bateria. Ela influencia na cadência do tiro e, consequentemente, na taxa de velocidade dos disparos também.   Se o seu intuito é fazer com que a velocidade do …

Leia mais

AEG DAY: A maior black de AEGs da VentureShop!

Nenhum comentário

Faaaaaaaaaala galera!   Tá todo mundo preparado? Porque vai começar o AEG DAY!!!!   Pra quem ainda não conhece, dá pra considerar o AEG DAY como uma “Black Friday” de AEGs da Venture, onde a gente solta vários modelos com preços SURREAIS pra você finalmente poder comprar aquele equipamento que você passou o ano inteiro namorando.   O “Day” na Venture começou com o PCP Day, que aliás foi um sucesso. Desde então, a gente escolhe um segmento especifico para oferecer promoções com preços dignos de Black Friday.   Já …

Leia mais

As 5 melhores AEGs para ficar de olho em 2020

Nenhum comentário

Faaaala galera! Beleza?   O ano só está começando e já tem muita gente pensando em trocar de equipamento. Em meio a tantas opções, algumas AEG’s que estão se destacando e prometem ser ótimos investimentos para 2020!   RIFLE DE AIRSOFT AEG HK G36 – EVO   Com um ótimo desempenho, acabamento realista e um ótimo custo benefício, sem dúvida alguma o Rifle AEG HK G36 é um dos equipamentos que mais vale investir esse ano!   Inspirado no rifle G36, conhecido originalmente como um fuzil alemão, o modelo da …

Leia mais

REVIEW – CARABINA DE PRESSÃO COMETA FUSION MADEIRA 5.5MM

Nenhum comentário

Falaaaaaa galera, tudo bem com vocês? Mais um blog review pra quem é apaixonado por carabinas de pressão. O modelo escolhido de hoje é a Carabina de Pressão Cometa Fusion Madeira, no calibre 5.5mm. É o modelo ideal principalmente para competidores!   Quer conhecer um pouco mais sobre essa belezinha?   Então, bora lá!   As carabinas de pressão Cometa são fabricadas seguindo rigoroso controle de qualidade, e, antes de chegarem ao mercado são testadas e calibradas individualmente.   As armas de pressão Cometa são conhecidas pela extrema qualidade e …

Leia mais