As armas mais utilizadas pelo exército israelense

Nenhum comentário

E aaaaaaí galerinha aventureira, como vocês estão?   Hoje o tema é super informativo e perfeito pra quem ama saber sobre armas e exércitos internacionais, e esse em específico irá pautar o de Israel, um país extremamente rico em construções históricas e cultura. Bora dar um role pela Arábia?!     (Não deixa de conferir nosso post sobre as pistolas de pressão CO2 mais procuradas pelos amantes do tiro esportivo!).     Israel é um dos países localizados no Oriente Médio, próximo às margens do Mar Mediterrâneo, um local considerado …

Leia mais

Entenda melhor sobre a Pesca Esportiva

Nenhum comentário

Salve galeraaa, como vocês estão? Tudo beleza? O blog de hoje é sobre um assunto pouco conhecido e que gera bastante dúvidas.     A Pesca Esportiva é uma modalidade pouco explorada no Brasil, embora venha ganhando espaço a cada ano que passa.     Diferentemente da pesca tradicional, a pesca esportiva ou recreativa não tem por finalidade de comer ou vender o peixe, sendo assim, logo após ser fisgado, o peixe é devolvido para água.     Há várias técnicas e até mesmo segredos para pegar o peixe com …

Leia mais

Os seis tipos de personalidade no Airsoft

Nenhum comentário

E aaaaí galerinha, como minhas aventureiras e aventureiros preferidos estão hoje?     E no Airsoft, ta indo bem? Hoje a gente vai falar sobre um assunto bem descontraído e ao mesmo tempo super importante dentro dessa prática que tanto amamos! Você já ouviu falar nos 06 tipos de personalidades distintas que existem dentro do Airsoft? Não?! Então continua aqui com a gente, e caso JÁ tenha ouvido, continua também porque queremos saber em qual delas você se encaixa melhor! Então coloca o capacete e chega maisss.     Antes …

Leia mais

A ascensão do público feminino no Airsoft

Nenhum comentário

Faaaaaala galera, tudo belezinha?!     A gente espera que sim, porque o tema de hoje é um assunto muuuito importante no mundo do Airsoft! Sabemos que atividades táticas são socialmente e comumente associadas ao sexo masculino pelo fato de exigir maior força física e resistência, características essas que por muito tempo foram – injustamente – consideradas exclusivamente pertencentes aos homens, mas o tempo passou e, atualmente, esse estigma segue caindo (ainda bem!). Então bora ficar por dentro da importância DELAS no Airsoft? Chega maisss 😀     Sabemos que, …

Leia mais

Modelos de revólver para você colecionar!

Nenhum comentário

Salve galeraaa, como vocês estão? Tudo beleza?     Hoje vamos falar de uma arma que dispensa apresentações, não acham?     O revólver nos faz lembrar dos filmes e novelas antigas e de época.. sem contar que cada uma possui um design diferenciado, com suas particularidades e individualidades, uma mais linda que a outra! De tirar o fôlego!     Além disso, os revólveres de Airsoft são muito procurados para complemento de Loadout, backup e até mesmo coleção. Esse tipo de equipamento tem repetição manual, mais conhecido também como: …

Leia mais

5 barracas para curtir um camping em casal!

Nenhum comentário

Eai galeraaa…. Como vocês estão?   Mesmo que você não seja um profissional de camping, aposto que já acampou alguma vez! Dormir a luz das estrelas, com a brisa da tarde, descansar ao ar livre, um encontro perfeito para os casais aventureiros! No blog de hoje nós preparamos uma listinha com os modelos mais tops de barraca para curtir um camping em casal!   DIA DOS NAMORADOS: DICAS PARA O ACAMPAMENTO ROMÂNTICO PERFEITO!   As barracas são essenciais para um bom camping confortável e seguro, por isso saiba escolher qual …

Leia mais

OS SEIS ITENS MAIS PROCURADOS POR QUEM PRATICA O CAMPING

Nenhum comentário

Faaaala, aventureiros e aventureiras! Tudo tranquilo? 🙂 Mais um mês começando e com ele as festinhas de fim de ano… Natal, réveillon, família, amigos e as tão famigeradas e merecidas férias!     Gente, sejamos francos agora, ok?! Quem é que dispensa uma viagem deliciosa e cheia de atividades que elevam nossos níveis de adrenalina lá em cima? Camping, trilhas, escaladas e diversos outros passeios que envolvem muita conexão com a natureza e pessoas queridas faz o coração de qualquer um ficar mais quentinho.     Foi pensando no bem-estar …

Leia mais

PRESENTE PARA QUEM GOSTA DE ARMAS ESPORTIVAS: 8 SUGESTÕES

Nenhum comentário

Salve galera, tudo em ordem por ai?     O papo de hoje é para aqueles que gostam de surpreender seus amigos e familiares com presentes diferentes!     Vamos listar aqui, 5 sugestões de produtos da VentureShop que, com certeza, vão agradar quem é super fã de armas e tiro esportivo!      Confira só:     Carabinas 4.5mm:   As carabinas de pressão 4.5mm são as mais usadas em treinos e esse é o calibre permitido na maioria das competições de Tiro esportivo. O calibre 4.5mm é o …

Leia mais

EQUIPAMENTOS DE SOBREVIVÊNCIA: OS 15 ESSENCIAIS PARA QUALQUER EMERGÊNCIA

Nenhum comentário

Eai galera… Como vocês estão?   No blog de hoje nós preparamos um cheklist de itens essenciais que você deve levar sempre na bolsa quando for se aventurar, para que você esteja preparado para qualquer situação.   Então bora lá!   1° – ILUMINAÇÃO   Se você é um aventureiro e praticante outdoor, sabe da importância de possuir o equipamento adequado para cada tipo de situação. Não raro, vemos notícias de aventureiros perdidos, seja de dia, seja de noite. Por isso, é fundamental conhecer os tipos de lanternas mais eficientes …

Leia mais

Armas da Segunda Guerra Mundial: Conheça os maiores exemplares

Nenhum comentário

E aí, aventureiros! Tudo beleza? Se você acordou inspirado nas aulas de história, o post de hoje foi feito pra você! Quer conhecer as armas que foram utilizadas na Segunda Guerra Mundial? Confira o guia completo do Blog da Venture com os principais tipos e modelos!     Que a Segunda Guerra Mundial ocasionou um dos maiores desastres econômicos e sociais em todo mundo não é novidade pra ninguém. Atualmente, a catástrofe que ocorreu no século XX, (mais especificamente durante os anos de 1939 a 1945), é exemplo de posturas …

Leia mais