Acert em cheio no presente do Dia dos Namorados!

Nenhum comentário

Fala galera! Tudo bom? A gente sabe que dia dos namorados está chegando, e o que importa realmente nesse dia não é nem a celebração, mas sim os presentes! Todo mundo gosta de ganhar presente, ainda quando são coisas que já queríamos ter comprado ou que a gente vá usar muito.   Porém quando o assunto comprar alguma coisa para nós mesmos, é tudo muito fácil, mas quando se trata de comprar presente para outra pessoa, ainda mais alguém tão especial, as coisas complicam um pouco não é mesmo? Mas …

Leia mais

Review Rifle de Airsoft AEG AK47 SR-47 GE-0601TM Semi Metal, da SRC

Nenhum comentário

Fala galera! O post de hoje é o Review da GE-0601TM , que é um equipamento top de linha! É a AEG AK47 SR-47  Semi Metal, da marca SRC!   A GE-0601TM é da SRC, uma marca já conhecida mundialmente pela qualidade excelente dos equipamentos, além de produzir AEGs com um nível elevado de padrão de fabricação. É o que podemos chamar de top de linha.   Esse rifle elétrico foi inspirado na AK-47, criada por Kalashinikov em 1947 e produzido na União Soviética pela IZH. É um dos modelos …

Leia mais

Primeiros Socorros no Acampamento – O que precisa?

Nenhum comentário

Fala galera, beleza? O post de hoje é dedicado a quem sempre curte fazer acampamento e nunca se atentou nos primeiros socorros que podem ser necessários! Prevenir é melhor do que remediar né?   Quem já é adepto desse tipo de atividade mais aventureira e oiutdoor sabe que a gente tá sempre propenso a pequenos acidentes, o que pode ser um problema quando se está longe de um hospital ou de um centro urbano, né não?   Vamos lá: as dicas que temos aqui são pequenas, simples e fáceis de providenciar… …

Leia mais

Review Rifle de Airsoft Elétrico CM16 R8-L com Mira Optrônica 30mm, da G&G

Nenhum comentário

Fala galera, beleza? O review de hoje é um modelo sensacional, que muitos operadores consideram como um dos mais tops de linha! Um dos principais diferenciais é que já vai com a mira optrônica inclusa, que é uma mira holográfica de 30mm.     Esse modelo é produzido pela G&G, marca que nunca deixa a desejar e sempre surpreende nos equipamentos! Ela é bem conceituada no mundo do Airsoft, principalmente pela extrema qualidade, resistência e durabilidade dos itens!   O visual é super robusto, o cano é mais longo do …

Leia mais

Operações Diversas: Dicas de Loadout

Nenhum comentário

Fala galera! Quem realmente gosta de airsoft sabe como nossos operadores priorizam o realismo, e uma coisa muito importante, que torna os jogos e operações mais  emocionantes e realista como queremos, é ter um loadout completo.   Existem peças de vestuários em vários padrões que podemos escolher. Até então, tudo OK. Mas, e quando o assunto é escolher um padrão de loadout para o time todo? É exatamente sobre isso que vamos falar no post de hoje!   A primeira coisa, e talvez a mais importante, que deve ser levada …

Leia mais

Review – Carabina de Pressão M4-177 Multi Pump 4.5mm, da Crosman

ventureshop-m4-177-carabina-de-pressao-
Nenhum comentário

Fala galera! Aposto que vocês já tavam com saudade da gente! hehehe   O post de hoje é especial, porque foi um pedido de um leitor aqui do Blog mesmo! É o Review da Carabina de Pressão M4-177 Multi Pump 4.5mm, da Crosman!     Vamos lá?   Essa arma de pressão é muito bacana pra quem procura um equipamento de relação ótima entre custo benefício, pra praticar o tiro esportivo ou mesmo pra se divertir em dias de lazer.   A M4-177 é diferente das carabinas de pressão springers, …

Leia mais

Decreto 9785/2019 sobre o Porte de Armas – Principais Pontos

2 Comentários

Fala galera! O assunto de hoje com certeza interessa muitos de vocês: vamos falar sobre o decreto 9785/2019, lançado pelo presidente Jair Bolsonaro.   Pra quem está com preguiça de ler tudo, separamos os pontos principais pra apresentar pra vocês! Vamos lá?   Calibres Permitidos:   Antes: era permitido .380, 38 SPL, .22 e 12 cano 24”   Agora: Art. 2º, inciso I, a   Fica considerado de USO PERMITIDO armas portáteis que atinjam até 1620 JOULES. OBS: Passam a ser permitidos calibres comuns, como: 45ACP, 40S&W, 9mm luger e …

Leia mais

Rifle de Airsoft Elétrico AU-1G Assault – Review

Nenhum comentário

O post de hoje é dedicado à essa belezinha que quase todo mundo conhece e quem conhece com certeza é fã: a AUG! A versão do Airsoft é chamada de AU-1G Assault.   Foi inspirada na Steyr AUG, que é um fuzil de assalto bullpup austríaco, projetado e fabricado nos anos 60. Ele foi adotado pelo exército austríaco como StG 58, para substituir um rifle que parecia um FN FAL. Desde 1978 em produção, a AUG continua sendo padrão austríaco de várias unidades policiais nacionais… Suas variantes, de tão aprovadas, …

Leia mais

Airsoft: Quanto maior o FPS mais alcance tenho?

2 Comentários

Fala, galera, beleza? No post de hoje trouxemos uma dúvida muito comum da galera: “quanto maior o FPS da minha AEG, maior o alcance?” com a super colaboração do nosso time de Airsoft, a Venture Unit! Se quiserem seguí-los, eles tem Instagram e sempre estão postando novidades de jogos e ofertas bacanas!   Vamos lá: Não. Hoje, muito se discute sobre o FPS das AEG’s (que são armas elétricas de Airsoft). Muitos jogadores tem a mentalidade errada, de que quanto maior o FPS da AEG, maior vai ser o alcance …

Leia mais

Carabina de Pressão PCP M16A Ghost 5.5mm, da Artemis – Review

2 Comentários

Fala galera, como estão? O Review de hoje é dessa PCP que está dando o que falar por aí, a M16A Ghost, lançamento da Artemis! Essa belezinha tem alto padrão de fabricação e design incrível! Ela realmente surpreende por ser muito robusta e ao mesmo tempo mais compacta do que outros modelos de PCP. Por isso, também, é bem confortável na hora de atirar!   Sua coronha tem acabamento belíssimo em madeira de lei, com soleira emborrachada e cano em metal.   Seu engatilhamento é bem suave, então você vai …

Leia mais