Rifle de Airsoft Elétrico AU-1G Assault – Review

Nenhum comentário

O post de hoje é dedicado à essa belezinha que quase todo mundo conhece e quem conhece com certeza é fã: a AUG! A versão do Airsoft é chamada de AU-1G Assault.   Foi inspirada na Steyr AUG, que é um fuzil de assalto bullpup austríaco, projetado e fabricado nos anos 60. Ele foi adotado pelo exército austríaco como StG 58, para substituir um rifle que parecia um FN FAL. Desde 1978 em produção, a AUG continua sendo padrão austríaco de várias unidades policiais nacionais… Suas variantes, de tão aprovadas, …

Leia mais

Airsoft: Quanto maior o FPS mais alcance tenho?

Nenhum comentário

Fala, galera, beleza? No post de hoje trouxemos uma dúvida muito comum da galera: “quanto maior o FPS da minha AEG, maior o alcance?” com a super colaboração do nosso time de Airsoft, a Venture Unit! Se quiserem seguí-los, eles tem Instagram e sempre estão postando novidades de jogos e ofertas bacanas!   Vamos lá: Não. Hoje, muito se discute sobre o FPS das AEG’s (que são armas elétricas de Airsoft). Muitos jogadores tem a mentalidade errada, de que quanto maior o FPS da AEG, maior vai ser o alcance …

Leia mais

Carabina de Pressão PCP M16A Ghost 5.5mm, da Artemis – Review

Nenhum comentário

Fala galera, como estão? O Review de hoje é dessa PCP que está dando o que falar por aí, a M16A Ghost, lançamento da Artemis! Essa belezinha tem alto padrão de fabricação e design incrível! Ela realmente surpreende por ser muito robusta e ao mesmo tempo mais compacta do que outros modelos de PCP. Por isso, também, é bem confortável na hora de atirar!   Sua coronha tem acabamento belíssimo em madeira de lei, com soleira emborrachada e cano em metal.   Seu engatilhamento é bem suave, então você vai …

Leia mais

Alcance: Como Escolher sua Carabina de Pressão?

Nenhum comentário

Fala, galera!   Faz tempo que eu não posto aqui, mas voltei com dicas ótimas do querido amigo Nelson L. de Faria, que vem nos explicando muita coisa e disponibilizando conteúdo muito legal!   Como tem muita gente que vem nos perguntar “como escolho minha Carabina?”, e a gente sempre fala: “vai depender do seu objetivo”, resolvemos criar esse post com a ajuda do nosso especialista. Vamos lá? Tiros a 10 metros:   Se você está procurando uma Carabina pra essa modalidade de tiro, podemos te indicar carabinas de menor …

Leia mais

Airsoft: todos os itens pro Loadout perfeito

3 Comentários

Loadout: vocês já ouviram falar, galera? Os Airsofters levam bem a sério! É muito legal ver os jogadores de Airsoft todos vestidos e equipados com vários acessórios, como Combat Shirts (camisetas táticas), gandolas, calças, shemags, patchs, capacetes, óculos, máscaras, são tantos que logo de cara nem conseguimos identificar todos. Isso é o Loadout. E o mais legal é que você pode adquirir o seu em várias cores e estampas diferentes. Um dos mais populares é o loadout multicam, que é um padrão de camuflagem com cores que se assemelham às …

Leia mais

Airsoft Legalizado – O que preciso saber?

Nenhum comentário

Airsoft legalizado: você sabe do que precisa? Não? Então esse post é pra você. Hoje vou esclarecer algumas dúvidas bem frequentes da galera. Bora? Para manter seu equipamento de Airsoft legalizado, você precisa se atentar para alguns detalhes, como ter a ponta laranja em qualquer arma de pressão de Airsoft que tiver. Assim como transportar a Airsoft com a Nota Fiscal contendo o número de série único da sua arma.   Claro, o ideal é que você compre somente em lojas credenciadas, que emitem 100% da Nota Fiscal pra vendas …

Leia mais

Viajando de Avião com Airsoft – Como Proceder?

6 Comentários

Fala galera, beleza? No post de hoje a gente vai tentar esclarecer uma das dúvidas mais freqüentes que aparecem pra gente: vou viajar de avião, posso levar minha Airsoft? Vou pra uma operação longe, como vou fazer no avião?   Pois é, se essa dúvida também é sua, vem comigo!   Já vou começar dizendo que podem ocorrer algumas variações operacionais dependendo da companhia aérea ou mesmo do aeroporto… Mas o essencial vai ser especificado aqui. No mais, dê uma ligada no aeroporto pra informações mais específicas.   A primeira …

Leia mais

Carabina de Pressão Fiora II Black TH 5.5mm – Review

2 Comentários

E aí galera, tudo bem? O review escolhido de hoje é da Carabina de Pressão Fiora II TH Black no calibre 5.5mm.   A Carabina de Pressão Fiora II Black TH é especial: tem fabricação 100% brasileira! Ela é leve e ao mesmo tempo tem um aspecto bem robusto. É uma carabina super bacana pra você que quer iniciar no esporte com um equipamento de calibre 5.5mm, que tem um impacto mais legal.   A Fiora também tem alça e massa de mira em fibra óptica, da alça em verde …

Leia mais

D.M.R. – Tudo que você precisa saber

1 Comentário

Fala galera, tudo bem? O papo de hoje é sobre D.M.R., um termo bem conhecido entre os operadores de Airsoft. Bastante gente tem perguntando, então vamos lá: Esse termo “D.M.R.” siginifica “Designated Marksman Rifle” ou em uma tradução livre “Rifle pra Atirador Designado”. O que seria esse atirador? Então já sabemos que o D.M.R. é um tipo de Rifle de uma categoria de operador.   O Atirador Designado é aquele operador que precisa de um equipamento com mais precisão do que o resto do grupo. Porquê? Porque ele vai dar …

Leia mais

Pistola de Airsoft Spring Beretta M9A1 Compact Full Metal – Review

2 Comentários

Fala galera, tudo bem? Hoje é dia de review! Atendendo a pedidos, a escolhida da vez foi essa linda Pistola de Airsoft Spring Beretta M9A1 Compact Full Metal.     Essa pistola é um modelo bem compacto e inovador, como ilustrada na imagem acima. Teve como inspiração a encantadora Beretta M9 Baby, muito conhecida por sua precisão e facilidade de uso. Seu design também é apaixonante! É uma pistola de Airsoft Spring, como a gente diz aqui, ou seja, tem sua ação por mola e é necessário puxar o slide para engatilhar …

Leia mais