Testamos o Rifle de Airsoft Elétrico M4A1 M813 com Lançador Shotgun!

Nenhum comentário

M813… Já ouviram falar? É um modelo de M4A1 com Lançador Shotgun imbutido na parte de baixo. Muuuuito bacana! Hoje o review é todinho sobre ele =) Vamos lá? Essa arma de pressão é uma daquelas que realmente impressiona. Ela tem um design super diferenciado, tem um peso bem balanceado e é versátil também!   Quem comprou gostou muito, tanto pelo desempenho quanto pelo custo benefício inacreditável. São praticamente duas armas em uma só. Pra explicar melhor essa parte, é assim:   A parte de cima dela é elétrica (AEG), …

Leia mais

Qual Airsoft Devo Comprar?

Nenhum comentário

Qual Airsoft devo comprar? Essa é a primeira dúvida que passa pela nossa cabeça quando estamos pretendendo iniciar no esporte. Se identificou? O papo de hoje é pra você. Bora?   Pra começo de conversa, vamos explicar algumas das sigas. AEG, por exemplo, significa arma elétrica de Airsoft (Airsoft Eletric Gun). Já AEP, significa pistola elétrica de Airsoft (Airsoft Eletric Pistol). As GBB’s são armas a Gás comprimido, e as Spring tem acionamento por mola. No acionamento por mola, você precisa engatilhar toda vez que for disparar.   Sabendo disso, …

Leia mais

Review: Rifle Elétrico de Airsoft M4A1 CM518 da Cyma

Nenhum comentário

Review: Rifle Elétrico de Airsoft M4A1 CM518 da Cyma. Vocês pediram, a gente faz! Pois é galera, esse é o papo de hoje… Bastante gente pediu, então vamos lá! A M4A1 CM518, da Cyma, é super potente e tem alta qualidade e resistência. O que mais chama atenção nela é o seu design super diferenciado, num estilo agressivo. O trilho e suporte que envolvem o cano dão um ar bem robusto nessa arma de pressão.   Ela tem funcionamento elétrico por meio de bateria recarregável. A bateria compatível é a Ni-MH …

Leia mais

Comunicação Tática no Airsoft – Parte II

Nenhum comentário

Comunicação Tática no Airsoft: Vamos pra parte II?   Outra coisa que é muito usada na Comunicação Tática no Airsoft é o alfabeto radiofônico, vou mostrar pra vocês as letras padrão: A: Alfa B: Bravo C: Charlie D: Delta E: Echo F: Foxtrot G: Golf H: Hotel I: India J: Juliet K: Kilo L: Lima M: Mike N: Ñoño O: Oscar P: Papa Q: Quebec R: Romeo S: Sierra T: Tango U: Uniform V: Victor W: Whiskey X: X-Ray Y: Yankee Z: Zulu   Esse é o alfabeto de soletração mais …

Leia mais

Carabina de Pressão WF600P 5.5mm, da QGK – Review

Nenhum comentário

Carabina de Pressão WF600P 5.5mm, da QGK, já ouviram falar? Esse é o nosso papo de hoje! Vamos fazer o Review dela pra vocês e no final do Post tem o vídeo!   Essa Carabina é perfeita pra quem tá começando no esporte e tá afim de comprar seu primeiro equipamento! A QGK é super consagrada e já fornece espingardas e peças pras principais marcas do mundo!   A WF600P tem o cano fixo, uma característica bem bacana nas Carabinas, porque aí não corre o risco dela empenar. Porquê? Porque …

Leia mais

Comunicação Tática no Airsoft – Parte I

Nenhum comentário

Comunicação Tática no Airsoft. Vocês já ouviram falar? Bastante gente conhece o Airsoft mas não conhece esse tipo de comunicação que facilita muito no entendimento do grupo! O papo de hoje é esse, quem me acompanha?   Em um jogo/operação de Airsoft, é muito improvável que todos os jogadores ou membros de uma equipe estejam todo o tempo juntos, ou perto o suficiente pra se comunicarem. Como uma estratégia é sempre necessária e o fator distância interfere, o que precisa se tornar possível é uma comunicação de qualidade entre os …

Leia mais

Review: Pistola de Pressão Beeman 2004 5.5mm

Nenhum comentário

Fala galera! Hoje vamos apresentar o Review: Pistola de Pressão Beeman 2004 5.5mm! A linha de pistolas da Beeman é um total sucesso! Essa marca super conhecida vem ganhando cada vez mais aceitação no mercado. O porquê? Além da alta qulidade dos produtos e alto desempenho, também conta com baixo custo! Vamos pro Review:   Ela é toda fabricada em Polímero de alta densidade, seu design é realmente impressionante, muito bonito. Ela é leve, compacta e fácil de usar. Pesa apenas 767g e chega a até 300FPS!   Como ela …

Leia mais

Como Funciona uma Carabina de Pressão

Nenhum comentário

E aí pessoal, tudo bem com vocês? O papo de hoje é pra responder como funciona uma Carabina de Pressão. Uma galera vem perguntando, então vamos lá!   A maioria das Carabinas de Pressão, que podem também ser conhecidas como “Espingardas de Pressão”, são as armas de pressão que não usam cartuchos de fogo, ou seja, aqueles explosivos. Então, elas usam como munições projéteis de chumbo, que a gente chama de “chumbinho”.   Como funciona: o chumbinho é impulsionado pela pressão do ar comprimido. Esse ar pode ser comprimido por …

Leia mais

Rifle de Airsoft M4A1 CM515 da Cyma

Nenhum comentário

E aí galera, tudo bem com vocês? Hoje o escolhido foi o Rifle de Airsoft M4A1 CM515 da Cyma. Vamos conhecer? Muita gente vem perguntar: “Mas porque tanto modelo de M4?” Pois é gente, cada modelo de M4 tem o seu detalhe diferente, seja no design ou nas características técnicas. O que a gente sabe, é que é uma das Armas de Pressão mais fáceis de se fazer UpGrade, por isso, há tantos modelos disponíveis no mercado.   O Rifle M4A1 é muito procurado no Airsoft. Ele é inspirada na …

Leia mais

Como regular a mira da sua Carabina/Pistola de Pressão

2 Comentários

E aí galera, beleza? No post de hoje vamos falar sobre como regular a mira da sua Carabina/Pistola de Pressão. Na verdade os passos são bem simples, mas tem bastante gente que fica em dúvida. Então… Bora!   Primeiro você deve escolher o chumbinho mais apropriado pro tiro que você vai realizar, então vamos ter em mente que o modelo e o peso do chumbinho podem e vão influenciar no agrupamento do tiro.   Lembrando que: pra impacto e precisão a curta distância, os melhores chumbinhos são os de ponta …

Leia mais